terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

eu amo-te mas ...


"eu amo-te mas ... apaga o meu número" ..

Foi das frases que até agora mais me marcou ... Mas porque é que alguém diz isto ?
Do género "ah e tal eu amo-te mas olha apaga o meu número" , NÃO !
ou amam, ou não amam ? agora amam e apagamos o vosso número ?

As raparigas não são simples bonecos que brincam uma vez e deitam fora, são pessoas como o resto, não podem simplesmente andar a brincar com elas durante um par de meses e depois inventarem uma desculpa como esta ... Não podem dizer simplesmente "eu amo-te, mas apaga o meu número ... eu prometo que um dia vou voltar e vamos ser grandes amigos, mas por agora preciso de tempo . "

Errado, quando quiserem voltar já nós estamos noutro e não precisamos de vocês para nada, mesmo que não vos consigamos esquecer meus queridos, não somos parvas para cair duas ou três vezes na mesma parvoíce, é lindo enquanto dura mas, quando se aperceberem que erraram, é tarde de mais :)

1 comentário:

  1. mafy eu amo-te muito sim? mas nao nos podemos ver e é melhor apargares o meu nr sim -.-

    ResponderEliminar

comentem :D

Seguidores :)